Gramado da Arena do Jacaré mostra que é resistente às chuvas. Estádio recebe hoje o Fluminense de Araguari
Foto: Gil Leonardi/Secom MG |
Mesmo com a forte chuva que atingiu Sete Lagoas, na região Central do Estado, nesse sábado (6), antes e durante a partida entre Atlético e Santos, válida pelo Campeonato Brasileiro da Série A, o gramado do estádio Joaquim Henrique Nogueira (Arena do Jacaré) passou no teste de drenagem do campo de jogo. A eficácia do sistema, conhecido como colchão drenante, permitiu o andamento normal do jogo.
O gerente de patrimônio e chefe da delegação do Santos na partida, Luís Vela, elogiou a estrutura da Arena. “A Arena possui ótima estrutura de vestiários e pode receber grandes equipes. Muito boa a drenagem, que permitiu que a bola rolasse durante todo o tempo, mesmo com chuva forte”, destacou Vela.
O jornalista inglês Jonh William, do jornal SKY (grupo Sky Sports), habituado a frequentar estádios da Premier League - primeira divisão inglesa, com os melhores e mais modernos estádios do mundo - também elogiou o campo de jogo. “Daqui de cima a grama parece muito boa, o que favorece o futebol bem jogado”, observou o jornalista.
Fonte: Agência Minas
Jacaré no seco?
ResponderExcluir