Header Ads

Galo no centro de Araguari incomoda moradora

Mensagem enviada hoje, através do Formulário de Contato do Portal de Araguari

Nome: T.A.G.
E-mail: ...TAG...@hotmail.com

Assunto: Um galo no centro da cidade. Mensagem: Olá, sou T.A.G., e queria queixar uma situação, moro na Rua Marciano Santos, ..., praticamente no centro, e tem um galo que o vizinho deixa em sua loja, que é do lado aqui de casa. Eu acordo todos os dias 06:20 da manhã, são as horas necessárias de sono, porém o galo sempre me faz acordar uma hora antes. Está perturbando muito, e eu não sei quais providências tomar. Não são condições favoráveis para um galo viver, também está incomodando as pessoas que moram por aqui. Espero uma providência, com a ajuda do sistema ambiental de Araguari em relação à isso, ou eu mesma vou ter que tomar providências que talvez não sejam tão adequadas para o município. Espero o retorno junto de uma preocupação necessária.

Nota: O nome do reclamente e seu endereço completo foram preservados pela administração do blog. A mensagem original foi encaminhada às autoridades do município..

2 comentários:

  1. O pior é que emquanto o galo canto alguém mente.

    ResponderExcluir
  2. Nem precisa falar o nome do reclamante. Pelas iniciais, eu já tenho suspeitos. Trata-se do senhor Trucido Aquele Galo ou do senhor Tentando Amordaçar o Galo.
    Falando sério agora, é um caso que se repete em diversos lugares. Sei de um aqui em Brasília. Um senhor criava um galo no apartamento. Todas as manhãs, ou melhor, madrugadas, o bípede galináceo fazia ecoar o seu canto, acordando a galera.
    Acredito que, no caso do galo araguarino, convém noticiar o fato à Prefeitura. Quem sabe a turma do meio ambiente consegue resolver a pendenga. Se o destino do galo for a panela, me convidem...

    ResponderExcluir

Os comentários neste blog passam por moderação, o que confere
ao editor o direito de publicá-los ou não.