Header Ads

Fluminense de Araguari empata com o líder da Segundona do Campeonato Mineiro

Fluminense e Mamoré empataram em 0 a 0 na tarde deste sábado, 5, no Estádio Sebastião César, em Araguari, a partida de abertura do segundo turno do Campeonato Mineiro de Profissionais 2009 da Segunda Divisão.

O resultado não foi bom para a Raposa do Bosque, que na última semana perdeu por 5 a 0 para o mesmo adversário, em jogo disputado na cidade de Patos de Minas. Agora, o Flu terá que ganhar seus três jogos (Pirapora, Araguari/Unitri e Betim) e ainda torcer por tropeços dos primeiros colocados.

O zagueiro Aldo Negret, que fez seu primeiro jogo em casa com a camisa tricolor, foi escolhido como o melhor em campo, e receberá a premiação do Emporio Gemesio. O ex-jogador do Goiás parou o ataque adversário, demonstrando experiência e muita raça.

Destaque do Mamoré, o goleiro Cláudio reconheceu a superioridade do Fluminense nessa partida: “Eles jogaram melhor e mereciam vencer. Felizmente conseguimos segurar o empate”.

O outro jogo pela Chave B acontece amanhã, domingo, entre Pirapora e Betim, às 10h30, na cidade de Buritizeiros, no norte do Estado.

O Mamoré lidera com 13 pontos, seguido pelo Araguari/Unitri (nove), Fluminense (quatro), Pirapora (três) e Betim (três pontos negativos).

FICHA TÉCNICA

Fluminense: Vítor, Gualbert, Ricardo (Laurin), Aldo Negret e Luís Henrique (Dodô); Fred, Lynneker, Alexandre e Hugo Leonardo; Lucas Podadeiro e Araújo. Treinador: Carivan Cordeiro. Lyneker e Fred foram expulsos após terem recebido o segundo cartão amarelo. O zagueiro Ricardo foi levado ao PSM ainda no primeiro tempo, depois de um choque com Kafu.

Mamoré: Cláudio, Edson, Alex, Bill e Baiano; Rones), Kafu, Wallace e William César (Vander); Rodriguinho (Berg) e Cinezio (Casito). Treinador interino: Walério Melo. Wallace foi expulso após receber o segundo cartão amarelo.

Árbitro: Joel Tolentino Damata Júnior; Assistentes: Marcelo Francisco dos Reis e Paulo Antonio Ferreira dos Santos.

Renda: R$ 2.845,00.

Público: 341 pagantes.

Com informações de Luiz Muilla

Um comentário:

  1. O Fluminense não nega a suas origens...

    Aqui ou no RJ é sempre um time de segunda!!!

    Quem sabe os jogos não deveriam ser realizados nas segundas-feiras para ver se dá mais sorte.

    ResponderExcluir

Os comentários neste blog passam por moderação, o que confere
ao editor o direito de publicá-los ou não.