Header Ads

Corrida da Água reúne cerca de 200 atletas em Araguari


Realizada na manhã deste domingo (25), em Araguari, a 1ª edição da Corrida da Água. A prova, que serviu para marcar o encerramento da Semana Nacional da Água no município, contou com cerca de 200 inscrições em duas categorias diferentes, masculino e feminino. 

Alessandro Luiz dos Santos, o primeiro colocado, cumpriu o percurso de 5 km em 16 minutos e 58 segundos, Rodrigo Lemes Pereira fez em 17 minutos, Edivaldo Alves da Silva em 18 minutos e 20 segundos, Fabiano Chagas concluiu a prova em 18 minutos e 42 segundos  e Luz Gustavo Mantovani em 18 minutos e 52 segundos e foram os cinco ganhadores, respectivamente. 

As cinco primeiras colocadas da prova feminina foram Lucia Helena Suzigan com 23 minutos e 13 segundos, Shirley Sena com 24 minutos e 43 segundos, Mariane Rodrigues concluiu a prova em 25 minutos e 03 segundos, Sueli Barbosa Silva Moreira em 25 minutos e 26 segundos e Rose Fonseca Suzigan em 25 minutos e 40 segundos. 

Durante o trajeto, os corredores tiveram o auxílio do 8º Pelotão de Bombeiro Militar com uma viatura de resgate, uma ambulância da Secretaria de Saúde, do 2º Batalhão Ferroviário e postos de distribuição de água pela SAE – Superintendência de Água e Esgoto de Araguari para se refrescar durante a prova, assim os atletas se mantiveram hidratados. 

Ao fim da prova, os participantes foram premiados com medalhas. Os cinco primeiros colocados das duas categorias, também receberam troféus entregues pelos Secretários Municipais que apoiaram a Corrida da Água.

O evento foi promovido pela SAE-Superintendência de Água e Esgoto de Araguari, tendo como parceiros o 2º Batalhão Ferroviário, 8º Pelotão de Bombeiro Militar e o 53º Batalhão de Polícia Militar, entre outros.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Araguari

Nenhum comentário

Os comentários neste blog passam por moderação, o que confere
ao editor o direito de publicá-los ou não.