Header Ads

Associação Comercial abre inscrições para curso de capacitação de vendas à administração pública

O evento é destinado a empresários que tenham como objetivo inaugurar um novo canal de negócios ou ampliar mercados    

Sede da ACIA Araguari, local do evento.
Foto: Aloisio Nunes de Faria/ACIA
A Associação Comercial e Industrial de Araguari (ACIA) está com inscrições gratuitas abertas para o curso "Licitações: Como vender para a Administração Pública sem riscos", a realizar-se na sede da entidade, nos dias 25 e 26 do corrente mês. O curso faz parte do Programa de Compras Governamentais, que o SEBRAE e a Prefeitura de Araguari realizam com o apoio do Governo de Minas e entidades locais, em atendimento à Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas.

Com carga horária de 16 horas, o curso é direcionado aos empresários de MPE – Micro e Pequenas Empresas do município, que tenham como objetivo inaugurar um novo canal de negócios ou ampliar seu mercado, incrementando as vendas para a administração pública. Em seu conteúdo, serão abordados assuntos referentes a participação das empresas em licitações e pregões.

"Licitações: Como vender para a Administração Pública sem risco" tem o objetivo de capacitar os participantes na compreensão da Lei Complementar 123/2006 (Lei Geral) que visa garantir tratamento diferenciado, simplificado e favorecido às empresas de pequeno porte, além de possibilitar o entendimento da importância das inovações nos processos de licitação pública como instrumento para o desenvolvimento local. Com o curso, os empreendedores irão poder avaliar a adequação e o potencial de sua empresa para atuar em licitações e outros formatos de compras públicas federal, estaduais, distritais e municipais.

Para o presidente Carlos Antônio Vieira, a fomentação na participação das compras governamentais por parte das micro e pequenas empresas e dos empresários individuais faz parte dos objetivos da Associação Comercial e Industrial de Araguari. "O incentivo a estas empresas, a fornecer mercadorias e serviços aos órgãos públicos gera uma oportunidade de negócio que traz resultado econômico para nossas empresas, pois o dinheiro circula e permanece no município”, destacou o presidente da ACIA.

Informações gerais:

Curso: "Licitações: Como vender para a Administração Pública sem riscos"
Local: Auditório da Associação Comercial e Industrial de Araguari (Av. Tiradentes, 35 - Centro)
Data: 25 e 26 de abril de 2016
Horário: das 14h às 23h
Inscrições: Gratuitas
Informações e inscrições: (34) 3241-6939, wathsapp 98868-1073 e www.aciaaraguari.com.br/fale-conosco 



Nenhum comentário

Os comentários neste blog passam por moderação, o que confere
ao editor o direito de publicá-los ou não.