BR-050: Prefeitura de Araguari acerta últimos detalhes para desapropriação de áreas
De Fabryne Obalhe no jornal Gazeta do Triângulo, hoje:
Em entrevista à Gazeta do Triângulo, Thereza Christina Griepp, secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, explicou que no presente momento está em tramitação a desapropriação das duas áreas localizadas na zona urbana.
Segundo ela os proprietários foram notificados e as empresas responsáveis pela execução das obras estão na região fazendo as avaliações e dando início a instalação dos canteiros. “Em Araguari as obras devem começar pelos elevados, ou seja, pelos viadutos. A previsão é para a próxima semana ou dentro de 15 dias, pois eles estão fazendo a locação dos canteiros”, ressaltou a secretária.
Frentes de Trabalho
As obras estão divididas em três frentes de trabalho. A primeira compreende o trecho que vai da ponte Estelita Campos (divisa GO/MG) até o trevo de acesso a Caldas Novas (entroncamento MG-223/414) que será executado pela empresa Fabrinco, de São Paulo. O segundo trecho, que vai do trevo de Caldas Novas até a empresa Arpasa, será executado pela Camter, de Belo Horizonte. Finalizando o projeto, o terceiro trecho, que tem início na Arpasa e segue até a entrada da cidade de Uberlândia, tem como executoras a Aterpa, de Belo Horizonte e a Araguaia Minas, de Uberlândia.
No total serão 68,9 km de duplicação e o investimento total na ordem de R$ 340 milhões. Leia mais...
Só eu mesmo: Ainda estou com o pé atrás.
ResponderExcluir