Header Ads

Berlusconi pego com a boca na botija



(O conteúdo da próxima foto é proibido para menores de idade)

O El País, o mais importante jornal da Espanha, publicou nesta sexta-feira (5) as fotos proibidas na Itália pelo primeiro-ministro Silvio Berlusconi. O fato está destinado a causar um terremoto político que poderá decretar o fim do governo do controverso empresário, um dos homens mais ricos da Europa.

Há um mês, Verónica Lario, a primera dama italiana, afirmou que sob a influência do seu marido a política italiana havia se convertido em um "lixeiro sem pudor" onde só contam o físico e a televisão, e em que muitos "pais estão dispostos a fechar os olhos para oferecer suas filhas virgens ao dragão".

No caso, "dragão" era o próprio Berlusconi.

O fotógrafo Antonello Zappadu, de 51 anos, que entre 2007 e janeiro de 2009 fotografou a Villa Certosa, a esplêndida mansão de Berlusconi na Costa Esmeralda, converteu-se na principal testemunha do escândalo detonado pelas declarações de Verónica.

São dele as fotos publicadas pelo El País.

Fonte: Blog do Noblat

Leia também:
- Jornal espanhol publica fotos de festas na mansão do premier italiano Silvio Berlusconi
- Antonello Zappadu, o fotógrafo: "Berlusconi me dá mais medo do que a guerrilha colombiana" (em espanhol)

Um comentário:

  1. As orgias romanas nunca acabaram, muito ao contrário, pois ganharam fronteiras. O que se repete mais uma vez também são as declarações do cônjuge traído.

    ResponderExcluir

Os comentários neste blog passam por moderação, o que confere
ao editor o direito de publicá-los ou não.