Header Ads

Miss Minas Gerais 2010 é de Divinópolis

Débora Lyra, 20 anos, candidata por Divinópolis, é a nova Miss Minas Gerais. O anúncio foi feito por volta da 1h deste domingo, durante o concurso realizado na sede Campestre do Estrela do Oeste Clube, em Divinópolis, com a participação de 30 concorrentes.

A vencedora, que levou pela segunda vez consecutiva a cidade de Divinópolis a ter o privilégio de representar a beleza das mineiras no concurso Miss Brasil, a ser realizado em São Paulo, em maio do próximo ano, recebeu a coroa e o cetro entregues pela ex-Miss Minas Gerais Rayanne Moraes e pela ex-Miss Brasil Natália Guimarães.

As demais finalistas foram Marcela Granato, de Ponte Nova, em segundo lugar; Naiara Dornelas, de Belo Horizonte, em terceiro; Rosana Franco, de Santa Vitória, em quarto; e Natália Valadão, a representante de Unaí, em quinto lugar.

A Miss Araguari, Camila Haut, foi desclassificada na primeira fase do concurso. Já a representante de Estrela do Sul, a araguarina Josiane da Silva, chegou a ficar entre as 15 semifinalistas que disputaram os cinco primeiros lugares.

Mais fotos da mulher mais bela de Minas Gerais. Clique aqui

7 comentários:

  1. Modéstia: Neste Concurso eu ficaria satisfeito em ter a meu lado a última colocada.

    ResponderExcluir
  2. Caro Aristeu,

    acho que você está coberto de razão, ou quase coberto... As mulheres não olham muito para o físico dos homens, e gostam de ter a seu lado, pessoas inteligentes e interessantes. Mas não deixo de dar meu voto a você. Como dizia o grande Vinicius de Morais, " as feias que me perdoem, mas beleza é fundamental..." É claro que o Vinicius pensou em mulheres, porque ele era um "mulherólogo" para ninguém botar defeito. Um abraço. Marília

    ResponderExcluir
  3. Modéstia de novo: Marília, eu disse do lado, pra sair na foto, mas atrás mesmo eu preciso é de uma grande mulher.

    ResponderExcluir
  4. Aristeu,

    você é esperto prá caramba. Sua saída foi fenomenal... Um "salve" para você!

    ResponderExcluir
  5. Já reclamei em vários jornais e faço a este tb. O concurso Miss Minas Gerais perdeu sua credibilidade porque é realizado em Divinopolis e os jurados são o Prefeito de Divinopolis e empresarios ligados a cidade e quase não tem jure técnico por isso Divinopolis ganhou o ano passado e esse ano também. Nas enquetes na internet ela perdeu feio. Em alguns site que vi os comentários foi só indgnação.

    ResponderExcluir
  6. Achei um absurdo ela ganhar. Mas não por ser de divinopolis, e sim por não nascer em Minas Gerais. O concurso é para eleger a mulher mais bonita, que represente o estado onde nasceu, e ela não é de Minas Gerais. Achei isso o cumulo.
    Porque ela não foi disputar o concurso do Espirito Santos ?

    ResponderExcluir
  7. Mulheres lindas,misses perfeitas,originais fazem parte do passado.Em 1972 onheci uma candidata de Timóteo,nome lindo,miss maravilhosa,autentica, mineira, inesquecível,Pier Angeli,aqui em Uberlandia. Essa sim merecia o título de Miss Minas Gerais 1972,mas deu Miss Ibiá escolhida pelos jurados.Acredito que a Miss Timóteo ficou na história de sua cidade,enquanto a representante de Ibiá caiu no esquecimento.

    ResponderExcluir

Os comentários neste blog passam por moderação, o que confere
ao editor o direito de publicá-los ou não.