Header Ads

Araguari de volta ao futebol profissional: Goiás oficializa parceira com o Fluminense

O Goiás Esporte Clube informou em seu site, nesta segunda-feira, dia 18, que oficializou a parceria com o Fluminense de Araguari, equipe que irá disputar a segunda divisão do Campeonato Mineiro. Pelo contrato firmado, o Esmeraldino fornecerá reforços ao Tricolor do Bosque até o final da temporada, em novembro deste ano.

O acerto entre as duas agremiações foi realizado na sala da presidência executiva do Goiás Esporte Clube, que foi representado pelo Presidente Syd de Oliveira Reis, pelo Diretor de Futebol Marcos Figueiredo, pelo Diretor Financeiro Sérgio Cecílio e pelo Chefe de Gabinete João Gualberto. Já o Fluminense, pelo mandatário Darli Amaral (na foto, o primeiro à esquerda), pelo técnico Zezé Costa, pelo conselheiro José Antônio, pelo empresário Carlos César Monteiro e pelo cidadão de Araguari e promotor de eventos em Goiânia Vasco José Mota.

Com a parceria, o Fluminense passa a contar, além dos atletas originários de suas categorias de base, com reforços vindos de Goiás e também do Rio de Janeiro. “O que o Fluminense está fazendo é imprimir novas características ao esporte local e assim, ampliar não só as perspectivas, mas também, o mercado, hoje muito prejudicado por não ter atrativo para os grandes patrocinadores”, observou o presidente Darli Amaral.

Para marcar a parceria entre os dois times, um amistoso será realizado no próximo sábado, dia 23, às 20h, no Estádio Sebastião César. O Goiás entrará em campo com a equipe Sub-20, comandada pelo técnico Luvanor.

Veja mais fotos da reunião que selou a parceria entre os dois clubes

2 comentários:

  1. Parabéns à diretoria do Fluminense.

    Ao invés de clamar pelas tetas do poder público, arregaçaram as mangas e de forma empreendedora tiveram uma atitude ousada e profissional.

    Sucesso ao tricolor.

    ResponderExcluir
  2. É agora que o Araguari também ressuscita. A existência de um corrobora com a existência do outro.

    ResponderExcluir

Os comentários neste blog passam por moderação, o que confere
ao editor o direito de publicá-los ou não.