Header Ads

Fim de semana violento em Araguari

Na noite de sexta-feira na Rodovia MG 223 km 60, próximo ao Distrito de Gameleira, município de Estrela do Sul, há indícios que Thiago Reis, de 22 anos, dormiu ao volante do caminhão. Ele carregava toneladas de gesso em pó vindo de Catalão com destino a Monte Carmelo. O motorista perdeu o controle do caminhão e saiu da pista, caindo em uma ribanceira. Thiago Reis teve morte instantânea.

Jovem sobrevive a acidente.
Foto:Divulgação/Corpo de Bombeiros de Araguari


No sábado de madrugada no centro da cidade, na av. Cel Theodolino, três equipes de bombeiros conseguiram retirar das ferragens com vida o jovem Felipe Couto de Oliveira, de 20 anos. O carro de Felipe chocou-se com um poste na Avenida Theodolino Pereira de Aráujo, nas proximidades do Fórum Oswaldo Pierucetti.

Ainda no sábado, na Rodovia MG 413 km 08, um Corsa capotou várias vezes após a passageira Lucimeire da Ribeira, de 39 anos, se assustar com um buraco. Ela puxou o volante da condutora, Patrícia Jougles, de 30 anos. As duas tiveram escoriações graves e trauma de coluna e tórax.

Dois corpos encontrados em cachoeira.
Foto:Divulgação/Corpo de Bombeiros de Araguari


Foram encontrados dois corpos na cachoeira Salto Brasil, na região do Retiro Velho. A queda d’água com altura aproximada de 106 metros. As vítimas ainda não foram identificadas.

Casal perde a vida no trevo.
Foto:Divulgação/Corpo de Bombeiros de Araguari


Duas pessoas ficaram gravemente feridas e outras duas morreram em um acidente que ocorreu na manhã de ontem, no quilômetro 39 da BR-050, próximo a Araguari. De início houve um abalroamento lateral entre um Fiat Palio e uma Carreta Scania que chocou-se com outra. Segundo testemunhas, o Palio não respeitou o sinal de parada obrigatória. Seus ocupantes, João Rodrigues, de 52 anos e Fauda Maria, de 55 anos, ambos residentes em Araguari, morreram no local. Os condutores das carretas, Eder Ronaldo, de 40 anos e Sandro Pereira, de 33 anos ficaram feridos.

2 comentários:

  1. Engraçado porque só agora no final do mandato que o Zeca (Transito) está na midia preocupado com o trânsito da cidade. Será que os oito anos não deram para fazer nada e está querendo ficar mais quatro?

    ResponderExcluir
  2. nao e nao sr. pedro sempre trabalhei por um transito mais seguro, porque na realidade sou um profissional no volante..trabalho a mais de 15 anos no setor de transporte...a propósito somente fiquei a 3 anos na frete do setor de transito municipal dei minha parcela de contribuição ao meu amado município, tenho em minhas maos todo relatório de trabalhos realizados neste período ficarei feliz de lhe apresentar pessoalmente,...e nunca Quiz ficar mais nem um ano na frente de trabalho deste setor.

    ResponderExcluir

Os comentários neste blog passam por moderação, o que confere
ao editor o direito de publicá-los ou não.