É realmente procedente o comentário do governador,mas nós devemos ir mais fundo nesta história. Por que o hospital não está funcionando? Se não está pronto, por que foi, então, inaugurado? O que está faltando para que realmente funcione? Quem é o responsável para colocá-lo em funcionamento? No governo anterior, foram alocados os recursos suficientes para o seu funcionamento? Como é que fazem uma licitação sem colocar no orçamento a previsão de gastos, também, com equipamento e pessoal? Será que o município está aguardando alguma brecha para fazer um convênio ou contrato de gestão do hospital para enriquecer ainda mais os empresários da área? Não é possível que os araguarinos continuem sem ter uma atendimento digno num área tão essencial quanto é a saúde pública. Não é de hoje que as pessoas se amontoam nos postos de saúde e no Pronto Socorro Municipal, para serem mal atendidos por profissionais de saúde, em grande parte, descomprometidos com o mister da medicina e sem as condições de trabalho ideal. Estão brincando de médico em Araguari. O resultado, como sempre, a terra cobre. Gostaria que o Edilvo, que conhece muito bem a questão da saúde pública em Araguari, nos brindasse com mais algumas informações sobre o tema. Saudações a todos.
Procedente o comentário do governador.
ResponderExcluirÉ realmente procedente o comentário do governador,mas nós devemos ir mais fundo nesta história. Por que o hospital não está funcionando? Se não está pronto, por que foi, então, inaugurado? O que está faltando para que realmente funcione? Quem é o responsável para colocá-lo em funcionamento? No governo anterior, foram alocados os recursos suficientes para o seu funcionamento? Como é que fazem uma licitação sem colocar no orçamento a previsão de gastos, também, com equipamento e pessoal? Será que o município está aguardando alguma brecha para fazer um convênio ou contrato de gestão do hospital para enriquecer ainda mais os empresários da área?
ResponderExcluirNão é possível que os araguarinos continuem sem ter uma atendimento digno num área tão essencial quanto é a saúde pública. Não é de hoje que as pessoas se amontoam nos postos de saúde e no Pronto Socorro Municipal, para serem mal atendidos por profissionais de saúde, em grande parte, descomprometidos com o mister da medicina e sem as condições de trabalho ideal.
Estão brincando de médico em Araguari. O resultado, como sempre, a terra cobre.
Gostaria que o Edilvo, que conhece muito bem a questão da saúde pública em Araguari, nos brindasse com mais algumas informações sobre o tema.
Saudações a todos.
Não funciona porque certamente faltam doentes, ora!
ResponderExcluirMarcos,
ResponderExcluirtentei postar aqui um comentário sobre o "causo" hospital municipal. Mas o texto ficou demasiadamente extenso e não foi aceito.
Encaminhei por email ao Aloisio, para ver se viabilizaria a postagem ou então lhe enviaria por email.