Transição de governo começa no dia 17 deste mês
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Araguari:
O prefeito de Araguari, Marcos Alvim, recebeu hoje (06), no Palácio dos Ferroviários, o prefeito eleito Marcos Coelho de Carvalho e seu vice, Júberson dos Santos Melo, para tratar da transição de governo, cujas equipes iniciam os trabalhos no próximo dia 17.
A equipe indicada pelo prefeito eleito é formada por 12 nomes, tendo o empresário Hélio Alves Ferreira como coordenador. Os demais membros são Antônio Carlos Antonietti, Iêda Maria Fernandes, Iolanda Zacharias França, Joaquim Barbosa Rodrigues Militão, João Divino Fabiano, Leonardo Borelli, Mirna Mares Machado Valente, Natal Fernandes, Neilton de Resende, Sílvio Manuel da Cruz Póvoa e Roberto Pedroso.
Já a equipe de transição indicada pelo prefeito Marcos Alvim é formada pelo procurador geral do Município, Ubaldo Rodrigues do Nascimento, o secretário de Governo, Nilton Eduardo Castilho Costa e Silva, a secretária de Administração, Lúcia de Araújo, o secretário de Fazenda, Joaquim Marques de Assis Neto e o controlador interno, Alírio Gama Filho.
(Atualização às 16:57 do dia 07/11): Pouco mais de 24 horas após entregar ao prefeito Marcos Alvim (PSDB) a relação dos nomes dos membros de sua comissão de transição de governo, o prefeito eleito Marcos Coelho de Carvalho (PMDB) acrescentou mais três pessoas à lista: Cristiane Nery Pereira, Iolanda Coelho da Costa e Marivone de Paiva Fernandes Borges.
(Comentário meu: Vejam a foto e observem quanto deselegância. Enquanto Marcos Alvim traja-se impecavelmente como manda o cerimonial para a ocasião, os eleitos estão sem gravata e vestidos com calça jeans. Falta assessoria, mas sobretudo respeito ao protocolo e interesse de aparecer bem na fita. Lapso imperdoável. Já foram advertidos sobre essa forma maltrapilha de aparecer em público em encontros com autoridades, mas não se emendam. Para enxergar melhor a falta de estilo de nossos futuros representantes, clique sobre a foto).
Estilo não é tudo.O prefeito eleito e seu vice estavam vestidos como todo homem normal, não desrespeitando nemhum protocolo, visto que Araguari não precisa de terno e gravata e sim de pessoas com vontade de trabalhar.Enquanto algumas pessoas ficam preocupadas com o vestuário do prefeito eleito e do seu vice, eles com certeza estao preocupados é com a saude, educação e tudo que diz respeito ao futuro de nossa linda Araguari.
ResponderExcluirÉ melhor se trajar mais humildemente do que ser desonesto! O modo de trajar não diz nada sobre a personalidade de ninguém. Comentário Absurdo ESSE!
ResponderExcluirÉ, Aloísio, em Prefeitura se entra maltrapilho e, quando sai, sai-se nos trinques... Pq será?
ResponderExcluirCom detalhes só se incomoda quem é desocupado
ResponderExcluirvamos ver o trabalho e daqui 4 anos veremos quem é quem, para falar-se de roupas ou competência, acredito que iremos falar de competência de ambos prefeito e prefeito eleito.
ResponderExcluirPROTOCOLO????????????????
ResponderExcluirVê-se quanta futilidade é dada por certos cidadãos .....
A população não precisa de pessoas engravatadas!!!!!!!!!! Talvez seja este o maior motivo da mudança!