Header Ads

Como encantar e fidelizar clientes é tema de palestra gratuita do SEBRAE na ACIA Araguari


O SEBRAE Minas realiza, em parceria com a ACIA-Associação Comercial e Industrial de Araguari, uma palestra gratuita com o tema " Estratégias para Encantar e Fidelizar Clientes ", ministrada pelo consultor Ariel Sanchez, especialista em Marketing Empresarial. O evento acontece no dia 29 de março do corrente ano, às 18h30, no auditório "Joaquim Anibal", na ACIA Araguari.






O objetivo é despertar o empresariado da cidade para a importância de ter uma equipe de vendas bem treinada para um atendimento de excelência, com uma abordagem mais eficiente para cada perfil de cliente.
A iniciativa prepara o empreendedor para atuar em um mercado cada vez mais concorrido, e para que ele atraia o olhar de novos clientes e os fidelize. Hoje, oferecer um bom produto ou serviço não garante que o consumidor evite a concorrência. Para isso, é necessário um trabalho de encantamento por meio de uma estratégia capaz de construir um vínculo afetivo entre a marca e o cliente. 

O público-alvo da atividade de qualificação são os empresários formais e informais e potenciais empresários e profissionais liberais que desejam conhecer as possibilidades de gerar maior satisfação do cliente, através da agregação de valor, reforçando a postura competitiva de sua própria empresa.

As vagas são limitadas. Os interessados em participar devem se inscrever no site: https://www.sympla.com.br/paletra-estrategias-para-encantar-e-fidelizar-clientes__122533.

SERVIÇO
Palestra “Estratégias para Encantar e Fidelizar Clientes”
Data: 29 de março de 2017  (quarta-feira)
Horário: 18h30
Local: ACIA Araguari - Avenida Tiradentes, 35, 3º Piso - Centro
Evento gratuito
Mais informações: 3241-6939

Nenhum comentário

Os comentários neste blog passam por moderação, o que confere
ao editor o direito de publicá-los ou não.