Header Ads

Acia lança campanha de Natal com premiação superior a R$ 600 mil


A Associação Comercial e Industrial de Araguari (Acia) fez o lançamento oficial da campanha “Um Sonho de Natal”, que realiza em parceria com a Federação das Associações Comerciais de Minas Gerais (Federaminas). O evento aconteceu na noite desta quarta-feira, 19, na sede da entidade, com a presença de empresários, diretores e associados da entidade.

Adélia Mendonça Naves, coordenadora da campanha, ladeada
por Haenderson Sena, consultor de negócios da Federaminas,
e Carlos Antônio Vieira, presidente da Acia.
Ao todo, a campanha sorteará mais de R$ 600 mil em prêmios, sendo uma casa no valor de R$ 250 mil e três caminhonetes Amarok em nível estadual, além de uma premiação exclusiva de Araguari, constituída de um caminhão de prêmios, composto de móveis e eletrodomésticos.

Na abertura do encontro, o presidente da Acia, Carlos Antônio Vieira, afirmou que se trata da maior iniciativa para o comércio de Araguari no período natalino nos últimos anos. “O objetivo é incentivar as vendas de Natal no comércio araguarino, buscando fidelizar os clientes da cidade e atrair outros dos municípios vizinhos”, disse.

Apresentando a campanha “Um Sonho de Natal” aos presentes,  Haenderson Sena, consultor de negócios da Federaminas, apresentou detalhes do projeto da campanha e esclareceu as dúvidas levantadas pelos participantes do encontro. Entre as novidades apresentadas, as “seladinhas” é que despertaram a maior atenção do público. Será por meio delas que os consumidores que fizerem suas compras nos estabelecimentos participantes da campanha se cadastrarão para participar dos sorteios dos prêmios. O cliente poderá fazer seu cadastro em casa por meio de computador, tablet ou smartphone, mas a Acia também disponibilizará pontos de cadastramento na cidade, junto às áreas comerciais. 

As empresas participantes da campanha terão como vantagens a veiculação de propagandas âmbito estadual e municipal, além das divulgações que serão feitas nas mídias locais pela Acia. Outro benefício é que cada empresa participante receberá o banco de dados dos clientes que cadastrarem suas “seladinhas” no nome do estabelecimento, tornando-se importante instrumento para ser usada para comunicação e pós venda. 

Para promover a campanha, uma equipe de vendas formada pela Acia iniciou os trabalhos nesta quinta-feira, sob a coordenação de Adélia Mendonça Naves. Segundo ela, as empresas interessadas em fazer sua adesão e oferecer este grande atrativo a seus clientes têm até o dia 30 de setembro para aderir a campanha. “Há diversas opções de participação com opções de pacotes e formas de pagamento bem acessíveis de todos os tamanhos e segmentos”, comentou a coordenadora da promoção.

Nenhum comentário

Os comentários neste blog passam por moderação, o que confere
ao editor o direito de publicá-los ou não.