Header Ads

Eventos esportivos em Araguari reúnem quase mil atletas

Três eventos esportivos foram iniciados neste mês em Araguari, com o apoio da prefeitura local. A estrutura disponibilizada pelo governo municipal oferece subvenção para despesas com arbitragem e premiações,  bem como coloca à disposição o Ginásio Poliesportivo Nadir Borges Brandão (Zebrinha) e os quatros Cesac’s – Centros Esportivos de Apoio Comunitário.

A Liga Araguarina de Futsal – LAFS – promove a Copa Araguari de Futsal Adulto Masculino Série Bronze 2015, com nove equipes jogando as segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 19h, no Zebrinha, mesmo palco de outras competições ao longo do ano, inclusive nas categorias de base.

A Liga Araguarina de Futebol – LAF – iniciou a Copa Araguari de Futebol Seniores e a 24ª Copa Araguari de Futebol Não-profissional, movimentando 29 clubes, nos campos municipais sediados nos bairros Maria Eugênia, São Sebastião, Gutierrez e Novo Horizonte. A entidade programou ainda para este ano os campeonatos da Primeira Divisão, Segunda Divisão, Juvenil, Interbairros, Quarentão, Rural e Juniores.

Fonte: Ascom/PMA
Foto: Divulgação

Nenhum comentário

Os comentários neste blog passam por moderação, o que confere
ao editor o direito de publicá-los ou não.