Header Ads

Morte de Carlos Jair dos Passos: revólver foi comprado no dia da tragédia

Do jornal Gazeta do Triângulo:

Araguari foi surpreendida na tarde de anteontem com a trágica morte de Carlos Jair dos Passos, de 57 anos. Ele foi encontrado dentro do seu carro com um tiro na cabeça, às margens de uma estrada vicinal, nas dependências de sua fazenda, na região do Fundão. Desde então, várias hipóteses foram levantadas, mas até agora nada de oficial foi revelado pelas autoridades.

A propósito, a delegada Ana Cristina Marques Bernardes, da 51ª DRPC (Delegacia Regional de Polícia Civil) instaurou inquérito para apurar os fatos. Prestaram depoimento o produtor rural Luiz Paulo Ferreira e o caseiro Divino Carlos Fernandes, que encontraram o corpo e acionaram a Polícia Militar; o subtenente Márcio Henrique Soares, subcomandante do Oitavo Pelotão de Bombeiros Militar, que esteve à frente da guarnição que encaminhou a vítima ao Pronto-Socorro Municipal; e Anicésio Obalhe dos Santos, que vendeu o revólver para Jair.

Segundo apurou o Jornal Gazeta, Anicésio contou à polícia que em 2007, o cirurgião havia demonstrado o interesse em adquirir a arma, mas não houve acordo. Agora, na manhã desta nesta quinta-feira, os dois voltaram a se comunicar via telefone e acertaram a negociação. O vendedor receberia um tratamento dentário pela venda do revólver. Por volta do meio-dia, Jair passou na residência de Anicésio e buscou a arma, que não estava em seu nome, conforme divulgado anteriormente pela própria Polícia Militar.

Ainda conforme a testemunha, Jair afirmou que iria repassar o revólver para um irmão, o qual chegaria ao município nesta sexta-feira, dia 24. Leia mais em: Multidão prestou as últimas homenagens a Carlos Jair dos Passos

Nenhum comentário

Os comentários neste blog passam por moderação, o que confere
ao editor o direito de publicá-los ou não.