Header Ads

Palácio dos Ferroviários é finalista de concurso que elegerá o que Minas Gerais tem de melhor

O Palácio dos Ferroviários, sede da Prefeitura Municipal de Araguari, está entre os finalistas do concurso que escolherá o que Minas Gerais tem de melhor e mais rico. O concurso é promovido em todo o estado pela Rede Integração e pela TV Panorama, com sede em Juiz de Fora.

Ao todo, foram pré-selecionadas 12 riquezas escolhidas entre receitas de culinária, paisagens, na religiosidade e nas maravilhas arquitetônicas do Estado.

Do Centro-Oeste do estado concorrem a Serra da Canastra, berço do Rio São Francisco; a Catedral de Bom Despacho e o Ipê, marca registrada do cerrado. Reunindo as regiões do Alto Paranaíba e Noroeste Mineiro os candidatos são o Hotel do Barreiro em Araxá, a cidade de Romaria, palco da maior peregrinação religiosa do estado e o chafariz de Paracatu. Na Zona da Mata a competição está entre o Parque do Ibitipoca, a Arte Barroca das cidades históricas e a Maria Fumaça. O palácio está entre os finalistas do Triângulo Mineiro e concorre com o pão de queijo de Uberlândia e a Igreja de Santa Rita em Uberaba.

"Os 12 finalistas já conquistaram espaço no tradicional calendário da Rede Integração, e os quatro vencedores ganharão também reportagens especiais no jornalismo durante o mês de dezembro", ressalta a direção da emissora.

A votação é feita exclusivamente pela internet, no site www.megaminas.com

3 comentários:

  1. Olá, realmente está muito bonito este prédio. Tive a oportunidade de conhecê-lo por dentro, e tirar algumas fotos. Foi maravilhoso.
    Já tem meu voto, e é meu wall-paper.
    Sds,
    Gilmar
    Araguarino em São Paulo

    ResponderExcluir
  2. Olá, realmente está muito bonito este prédio. Tive a oportunidade de conhecê-lo por dentro, e tirar algumas fotos. Foi maravilhoso.
    Já tem meu voto, e é meu wall-paper.
    Sds,
    Gilmar
    Araguarino em São Paulo

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso, pena que este seja o unico lugar que os araguarinos podem se orgulhar!

    sds
    Adriano Souza

    ResponderExcluir

Os comentários neste blog passam por moderação, o que confere
ao editor o direito de publicá-los ou não.