Header Ads

Araguari ganha loja da Livraria Nobel

Virgínia Helena Morena Chiesa, gerente administrativa; João Paulo de Barros e Silvana Guedes de Barros com a filha Amanda Guedes, proprietários; e Maria Cristina Rodrigues da Cunha, coordenadora da área cultural (Foto: Vanda Monteiro Amaral/Gazeta do Triângulo)

Os empreendedores e administradores da Livraria Nobel, uma franquia com mais de 200 lojas no Brasil e exterior, foi inaugurada em Araguari no dia 14 de fevereiro do corrente ano.

A proposta da equipe é proporcionar à comunidade araguarina um novo modelo de empreendimento cultural, com o objetivo de resgatar valores literários, brincadeiras lúdicas, bem como promover o intercâmbio de idéias e palestras educacionais e profissionais.

O espaço é dedicado também a artistas locais e regionais para divulgação de seus trabalhos nas áreas de teatro, música, dança e literatura, entre outros.

Noites de autógrafos com escritores renomados, escolas oficinas culturais - como incentivo e interação com a leitura aos alunos -, e ala especial para o público infantil e infanto-juvenil também estão no projeto da Nobel de Araguari.

Combinando com a ambiente confortável da livraria, uma moderna cafeteria será inaugurada nos próximos dias, onde o cliente poderá apreciar cafés especiais da região, tortas finas e salgados, além de ser um agradável ponto de encontro de amigos.

Um comentário:

  1. Meu Blog www.palavrasemendadas.blogspot.com tem esta finalidade também e quero sugerír, neste quadro, que você procure pessoas comuns, do meio do povo. Em: Gente que faz... um Araguari feliz que tal um texto sobre o Onofre? Um garçon que já serviu tantas pessoas, ilustres ou não, com uma alegria extrema e inteligência aguçada. A última vez que o vi ele vendia espetinhos na Praça Getúlio Vargas, pois a aposentadoria nada.

    ResponderExcluir

Os comentários neste blog passam por moderação, o que confere
ao editor o direito de publicá-los ou não.